quinta-feira, 5 de abril de 2018

MARLEY SOARES FERNANDES - MISS Nossa Senhora do Livramento/MT, 1985




Brasileira, modelo, paranaense; nascida na data de 09/10/1966, domingo, às 2 horas, Hospital e Maternidade Santa Terezinha, Nova Londrina/PR; Filha de: João Fernandes de Almeida e de Lêda Soares de Almeida; irmãos: Wilson, Osmar, Marli, Marlene e Marcesley.

Nossa Senhora do Livramento é um município brasileiro do Estado de Mato Grosso. Localiza-se a oeste, com aproximadamente, 11.393 habitantes (2015)


A Miss Nossa Senhora do Livramento, 19 anos, concorreu o Miss MT/1985 - disputado no Ginásio Dom Aquino na cidade de Cuiabá/MT - capital mato-grossense.






A miss vencedora do concurso:

Márcia Gabrielle, cujo nome de batismo é Márcia Giagio Canavezes de Oliveira, é uma modelo, empresária, jurada e apresentadora de televisão brasileira. Nascimento: 2 de fevereiro de 1964 (54 anos), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro. Em 1985, saiu do subúrbio de Bonsucesso, Rio, e migrou para o centro-oeste, onde foi eleita Miss Mato Grosso representando a cidadezinha de Barão de Melgaço. A Miss de Barão de Melgaço, Márcia Oliveira, 21 anos, natural do Rio de Janeiro, foi a primeira representante de Mato Grosso a se tornar Miss Brasil, em 1985. O jornal O Estado de Mato Grosso de 11 de maio daquele ano, anunciava em um dos seus títulos “MT tem beleza maior que o Pantanal”. O júri que elegeu a vencedora foi formado por várias personalidades da época, uma delas era o jogador de futebol, Pelé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário